quinta-feira, 5 de janeiro de 2023

Prá você, meu presente de Ano Novo!

Se você trabalha diretamente com planilhas, sabe que elas podem ser ótimas para computar números e dados, mas nem sempre são tão fáceis de usar. Já lidamos com o problema de colegas de trabalho modificando a planilha sem querer, digitando informações erradas nos lugares errados ou simplesmente destruindo fórmulas e funções complexas por inúmeras vezes. Ficamos cansados de ter que refazer tudo e tentar lembrar todas as complexidades de nossas planilhas. Então eu comecei a procurar uma solução que me permitisse compartilhar os dados com outras pessoas e ainda manter minhas planilhas seguras. E encontrei uma maneira que adaptei usando este site, ele pode gerar para você um programa que usa banco de dados totalmente personalizável e adaptável para qualquer planilha do usuário. Finalmente encontrei uma solução que eu precisava e que você certamente precisa também! O melhor de tudo? É muito simples de usar e não te custa nada além de se inscrever no meu canal. E isto é gratuito! Siga o vídeo e compreenda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Matéria em destaque pelo editor.

Gere formulários PySimpleGui rapidamente para planilhas Excel, Libreoffice Calc e outros

CRUD  em BD e MENU - Gere programas completos rapidamente Vou te apresentar uma forma incrível de gerar aplicativos python em minutos a part...